domingo, 10 de abril de 2011

O Tempo com você


O Tempo não para de correr
Mas tempo do que e para que?
Tempo de encontrar quem perdemos
Tempo de dizer eu te amo
Eu te quero... Preciso de você
Não são meras palavras da minha boca
São sentimentos que fluem do coração
Expressando a mais pura paixão
Tornando magia cada minuto ido
Não posso deixar o tempo passar
Sem estar ao teu lado sonhando
Sem sentir tua boca na minha
Sem sentir a maciez das tuas mãos
Sem sentir a palpitar do teu coração
Sem sentir o teu corpo sobre o meu
Ah! Tempo porque existe?
Poderia ser tão simples sem ele correr
Teríamos mais tempo para estarmos juntos
Ah! Esqueci olha o tempo novamente
A não deixar-me esquecer de você
Sempre ele para me acordar para ele mesmo
Esse eterno tempo que me faz viver
Pensando bem... Ainda bem que ele existe
Assim poderemos ter mais tempo para nós
Correr... Correr enquanto ainda o temos
E nos amarmos até que nossa vida se finde
E o tempo acabe para nós neste tempo


Angela Lugo


By Amelia Biagioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário