domingo, 7 de novembro de 2010

Dificil de Convencer





Como é difícil convencer as pessoas de que o amor é bom, mesmo quando ele é ruim...
Sim, para mim, o amor atualmente esta em minha vida como algo bom e ruim ao mesmo tempo.
Mas se estou assim, amando, é uma opção minha, pesei na balança, sofri (e ainda sofro), mas cheguei à conclusão de que deixar de amar não é fácil, então pra que lutar contra algo que é tão lindo quanto o amor?
Não estou pedindo nada em troca, não estou parando de viver (como muitos pensam), estou “tocando” a vida, e acho que estou me saindo muito bem, a única diferença é que não estou lutando para deixar de amar, se isso vier a acontecer tudo bem..., mas se não, também tudo bem...
Eu pesei, pensei, refleti, não foi uma decisão fácil, ao contrario, foi uma decisão muito difícil, mas resolvi seguir os meus instintos e eles estão me levando por caminhos, ora calmos, ora de tormentos, mas cheguei à conclusão que a nossa vida toda é assim, com momentos de calmaria e de tormentas... Então porque não vive-la com amor? Com esse amor que sinto no meu peito? Isso te incomoda? Incomoda aos outros? Que pena! Mais foi uma decisão que tomei e que no momento não pretendo mudar, mesmo incomodando algumas pessoas. Tive escolha, seguir amando, ou odiando (pois o contrario de amar para mim é odiar) e se tenho que seguir, pois que seja com amor... Amor pela vida, pelo futuro, por estar viva, pelo que vivi (nunca me arrependerei do que fiz e sim do que não fiz, só os hipócritas lamentam o que viveu), e não lamentarei o passado, ele me serviu de base para o que sou hoje, o que tenho hoje, e o que serei amanha, tenho que saber aproveitar as oportunidades, os momentos, o agora. Tenho que seguir em frente? Pois que seja com amor... Talvez depois eu mude de idéia...mais por enquanto..Se ele acabar...será naturalmente...Quem sabe? O futuro? A Deus pertence...

By AmeliaBiagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário