terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO


Às vezes a vida é mesmo engraçada, hoje estou muito melhor que ontem, passei por momentos muito difíceis, mas superei todos, um por um. Quando faço uma retrospectiva da minha vida, vejo uma mulher verdadeira, completa, não inventada pelos problemas da vida, posso me orgulhar de o meu Orkut ser o mesmo de um, dois, três, sei lá à quantos anos atrás, os amigos que lá estão, são os mesmos e acrescentados por outros tantos que conquistei, não por falsidade, ou por precisar só nos momentos difíceis , não, são os mesmo que sempre tive e vou ter. O meu Blog é o mesmo também de anos atrás. Nunca sai julgando as pessoas e vendo só os seus defeitos, pois apesar de também ter muitos defeitos, Graças a Deus o de julgar nunca fez parte deles, por isso, hoje, tenho o que sempre tive e acrescentado mais, pois mudei, e conquistei o respeito de meus filhos, o amor verdadeiro deles, de meus parentes, de meus amigos, pois tudo que tenho, sempre tive. Se você esta vendo e lendo este blog, acho que é por acaso ou por já ter guardado o endereço de outras ocasiões, pois não o divulgo em nenhum site, pois não vejo necessidade, faço desse blog apenas um momento de lazer, de desabafo para mim mesma.Olho os post anteriores e vejo as mudanças que ocorreram em mim durante esses meses todos e com isso consigo ficar cada vez mais de bem comigo mesma, pois vejo que o meu crescimento é enorme e que realmente as frases feitas do tipo “nada como um dia após o outro”, “o futuro a Deus pertence” etc, são realmente verdadeiras.

Hoje, a quase véspera de encerrar o ano, vejo um milhão de boas promessas de um ano bom, consigo ver o tempo que perdi não em 24 anos (esses nunca vou mal dizer, pois foi bom enquanto durou, pelo menos para mim que tenho dois lindos frutos dessa época), mais sim dos 4 meses que desperdicei. Hoje entendo que o que aconteceu, foi porque EU também quis e consigo respirar aliviada por ter conseguido tambem entender, finalmente, uma frase que foi escrita pra mim e que na época eu não consegui seguir e hoje sigo com o coração leve “me liberte, que te libertarei”...Como é bom finalmente me sentir livre...Te libertei, por favor...me liberte também...

P.S. Não perca tempo escrevendo bobagens pela net, pois eu não as leio.

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS.

By Amelia de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário