quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Devagarinho...


Pé ante pé, devagarinho, sem pressa alguma, sigo aquilo a que eu chamo a minha “lenda pessoal”! Os meus sonhos, desejos, projetos…
Sinto-me tão bem…
Amigos verdadeiros ao meu lado, dão-me a força mais que suficiente para prosseguir, esses sim são os meus verdadeiros companheiros…hoje são muitos!
E sabem que mais? Quando menos esperamos a vida surpreende-nos e prova-nos que o nosso coração não morre, não adormece, não se apaga! O nosso coração apenas se ressente do mal que lhe fazem e nós pensamos que vamos morrer…no entanto não é bem assim!
Hoje, não viro página alguma da minha vida, hoje folheio o meu livro e limito-me a viver apenas…o passado ajuda no presente, neste mesmo presente aprendo a olhar o futuro! Estou bem, estou feliz e com a certeza que o vou ser ainda mais!

O Olhar de Gabriel
By Amelia Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário