sexta-feira, 4 de março de 2011

PACIÊNCIA

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma 

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma 

A vida não para 
Enquanto o tempo acelera e pede pressa 
Eu me recuso faço hora vou na valsa 
A vida é tão rara 
Enquanto todo mundo espera a cura do mal 
E a loucura finge que isso tudo é normal 
Eu finjo ter paciência 
O mundo vai girando cada vez mais veloz 
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós 
Um pouco mais de paciência 
Será que é o tempo que me falta pra perceber 
Será que temos esse tempo pra perder 
E quem quer saber 
A vida é tão rara(Tão rara) 
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma 


Eu sei, a vida não para(a vida não para não) 



Lenine 
By Amelia Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário