quinta-feira, 17 de março de 2011

Tenho Medo

Tenho medo de não ter tempo pra nos encontrarmos todos os dias, de que o tempo que estivermos juntos seja pouco para aproveitar o que sinto por você.
Tenho medo de esperar por aquilo que desejo e simplesmente perder, de tentar e perder porque tentei.
Tenho medo de não poder recitar poesias pra adoçar o seu coração e de que eu não possa ouvir quando quiser falar.
Tenho medo de que não me peça para estar com você e de que não precise de mim, tenho medo de não querer você.
Tenho medo de não agradecer, de não perdoar, de não me desculpar e de não saber interpretar o que espera que eu faça.
Tenho medo de não olhar para o céu todos os dias em que estiver com você e de não descrever as estrelas para que possa sonhar.
Tenho medo de sonhar pouco, de ser realista demais e de pouco me importar com você.
Tenho medo de não ser perfeita o bastante para que me ame, de não lhe achar perfeito e não gostar de você como deveria.
Tenho medo de guardar segredos e sofrer por eles, de não guardá-los e ser sem mistérios.
Tenho medo de ser fácil quando deveria ser difícil e de ser difícil quando eu deveria ser fácil.
Tenho medo de chorar por pouco, de não reconhecer o muito e de não saber chorar.
Tenho medo de nada acontecer quando espero, de tudo acontecer quando quero que nada aconteça.
Tenho medo de não conseguir congelar o tempo pra olhar em seus olhos outra vez, de ser inocente se me culpar ter feito você se apaixonar.
Tenho medo de não ver o seu rosto, mesmo que não diga nada, tenho medo de não dizer o que quer que eu diga e de dizer o que não quer ouvir.
Tenho medo de escolher você e não ser escolhida, de ser escolhida e não saber.
Tenho medo de descobrir quem eu sou e nunca saber quem você é.
Tenho medo de passar por isso e não estar com você.
Tenho medo que você não saiba aproveitar o agora, o ontem e o sempre.
Tenho medo de não acreditar em milagres, em Deus e na vida.
Tenho medo de te perder por não ter encontrado você de verdade, de você me perder por não ter me encontrado…  Porque tenho medo de não estar com você!
Tenho medo de nos amarmos demais e nos perdermos pro medo de viver o que a vida nos oferece enquanto ela permite.
O amanhã é muito tempo pra eu pensar no que vou querer quando ele chegar.
Silêncio, ouço as batidas do meu coração!
por Ana Paula Ribeiro

By Amelia Biagioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário