quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Caso...


Caso fuja
Não culpe-me por minha impulsividade
Culpe sim, tuas ações
teus momentos de déficit de sanidade
Foram por causa destes que fugi.

Caso briguemos
Não culpe só a mim
Por minha falta de paciência,
Incompreensão
Ou quem sabe, por uma provável falta de educação
Mas também não culpe só a ti
Culpe a nós
Brigamos porque nós quisemos
Ambos
não apenas um.

Caso eu chore
Não culpe-me pela ação
Não é por falta de idade,
Maturidade,
Talvez seja apenas sensibilidade
Mas culpe a si
Por suas grossas palavras
suas farsas
Quem sabe trapaças
ou graças sem graça.

Caso eu sorria
Culpo-te por minha felicidade
Desde que seja sorrisos sinceros
E não forçados,
Amores eternos
E não trocados,
Certos ou errados, tanto faz
É errando que se descobre
Um amor
Não como cobre,
Mas, sim, como ouro.                                                                                      

Moon
By Amelia Biagioli

Um comentário: